INSCREVA-SE NO GRUPO TECGEST EMPRESARIAL E RECEBA ATÉ 25% DE DESCONTO: SISTEMAS CONTÁBEIS E AUTOMAÇÃO COMERCIAL, REDES DE COMPUTADORES, ENGENHARIA, SST, DESIGNER GRÁFICO, SITES, CURSOS, TREINAMENTOS, ASSESSORIA CONTÁBIL/TRIBUTÁRIA E EMPRESARIAL, RECRUTAMENTO, GESTÃO DE PESSOAS, ASSESSORIA JURÍDICA E PSICOLOGIA CLÍNICA

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Sistemas de CT-e/MDF-e 100% Web Integrado com Financeiro e a Contabilidade







O CT-e/MDF-e faz parte de um dos módulos do sistema 100% Web da família Questor de sistemas em nuvem, trás ao usuário a praticidade de ter acesso aos dados de sua empresa para consulta, alteração, inclusão de dados, emissão de relatórios e outras rotinas de qualquer dispositivo móvel que possua internet.



Clique na imagem para ampliá-la.


Com esse sistema o usuário poderá gerar e transmitir o CT-e/MDF-e mesmo fora das dependências da empresa, poderá gerar o contas a pagar/receber, fazer movimentação bancária, consultar o Serasa (caso tenha adquirido esse serviço).

Faça toda a logística de movimentação de cargas por meio da internet.

O máximo da integração se dá quando a contabilidade e a empresa utilizam os Sistemas Questor, as informações fiscais e financeiras geradas pelo cliente do escritório contábil (empresa que utiliza nosso Sistema Web) são importadas diretamente via internet para a escrita fiscal e o módulo contábil da contabilidade.

Em tempos onde todo o trabalho efetuado dentro do escritório contábil exige cada vez mais agilidade, trazemos o que existe de melhor em tecnologia integradora que aproxima as empresas de sua contabilidade, que corta custos de operação, processamento, segurança e logística de dados.




O Projeto MDF-e tem como objetivo a implantação de um modelo nacional de documento fiscal eletrônico que venha substituir a sistemática atual de emissão do documento em papel, com validade jurídica garantida pela assinatura digital do emitente, simplificando as obrigações acessórias dos contribuintes e permitindo, ao mesmo tempo, o acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco.

O MDF-e deverá ser emitido por empresas prestadoras de serviço de transporte para prestações com mais de um conhecimento de transporte ou pelas demais empresas nas operações, cujo transporte seja realizado em veículos próprios, arrendados, ou mediante contratação de transportador autônomo de cargas, com mais de uma nota fiscal.

A finalidade do MDF-e é agilizar o registro em lote de documentos fiscais em trânsito e identificar a unidade de carga utilizada e demais características do transporte.

Autorização de uso do MDF-e implicará em registro posterior dos eventos, nos documentos fiscais eletrônicos nele relacionados.

Fonte: https://mdfe-portal.sefaz.rs.gov.br/Site/Sobre 


Venha você também para a Questor Sistemas Inteligentes!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a Postagem:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.